Quer poupar no aquecimento de forma inteligente? O Topten dá-lhe uma ajuda preciosa

  • Por Laura Carvalho
  • Publicado um ano atrás


As temperaturas frias chegaram e manter as habitações confortáveis é uma prioridade. Quer seja através da implementação de medidas passivas ou ativas é possível aquecer e diminuir a humidade da casa.

Comece pelos pequenos gestos que pode encontrar no folheto "Combater o frio dentro de casa - 10 Alternativas Económicas". Este folheto está disponível em versão digital ou pode ser encontrado em versão impressa nos Centros de Informação ao Consumidor das Autarquias que têm protocolo com a Direção-Geral do Consumidor e distribuídos nas atividade de divulgação da Quercus junto dos cidadãos.

Se precisar de investir num aparelho de aquecimento, saiba que a oferta do mercado é muito diversificada mas, numa altura em que a energia atinge preços record a escolha e utilização dos aparelhos deve ser muito bem ponderada. Faça uma simulação na nossa calculadora e descubra qual a tipologia de aparelho mais adequada para a sua casa. Depois é só consultar as nossas listagens com os modelos energeticamente mais eficientes e as nossas dicas para potenciar a utilização dos mesmos.

Aceda diretamente às listagens Topten:

Bombas de calor para aquecimento ambiente

Aparelhos de ar condicionado

Salamandras a pellets

Caldeiras a pellets

Bombas de calor para AQS

Produtos em destaque